Bio Imagine Dragons- Lollapalooza

Formada em 2009 pelo cantor Dan Reynolds, pelo guitarrista Wayne Sermon, o baixista Bem McKeen e o baterista Daniel Platzman, o Imagine Dragons ganhou uma base de fãs ao divulgar uma série de EPs de forma independente. Depois que Alex Da Kid fechou contrato com eles em sua gravadora KIDinaKORNER/Interscope, a banda estreou com Continued Silence, um EP de 2012 que conta com “It’s Time”, single que conquistou 2 discos de platina.

Night Visions chegou mais tarde naquele ano e o Imagine Dragons se viu em uma trajetória rumo ao céu, com o álbum alcançando a segunda colocação no Top 200 da Billboard e se tornando o álbum #1 no Spotify em todo o mundo no ano de 2013. Night Visions vendeu mais de 5 milhões de cópias pelo globo. O segundo single do álbum, dono de 9 discos de platina, “Radioactive” alcançou o primeiro lugar na parada Rock da Billboard e rendeu à banda um Grammy, em 2014, de Melhor Performance de Rock. O terceiro single, “Demons”, chegou ao #1 na Alternative, ficou no Top 40 das rádios, e vendeu 3,9 milhões de cópias nos EUA.

O segundo álbum da banda, que ganhou disco de platina, Smoke + Mirrors, estreou na primeira colocação no Top 200

Álbuns da Billboard e vendeu 1,1 milhão por todo o mundo. Evolve, o terceiro álbum de estúdio do Imagine Dragons – lançado em junho de 2017 – recebeu Disco Ouro em menos de um mês. O primeiro single, “Believer”, ficou no topo da parada Alternative Radio por 12 semanas.

 

Compartilhe com seus amigos!