Bio Mac Miller- Lollapalooza

Entrando em cena com um estilo retrô, o rapper de Pittsburgh Mac Miller, tinha acabado de fazer 18 anos quando passou 2010 fazendo seu nome através de mixtapes em sites de compartilhamento de vídeos. Nascido com o nome Malcom McCormick, Miller começou a usar o apelido “Easy Mac”, um nome referenciado em sua mixtape de estreia “But My Mackin’ Ain’t Easy”, de 2007. Sua K.I.D.S. foi lançada em agosto de 2010, recebendo muita atenção de blogs de hip-hop e rendendo a Miller um contrato com a Rostrum Records. Rostrum lançou seu EP, On and on and Beyond, e seu álbum de estreia, Blue Slide Park, em 2011.

O álbum alcançou o primeiro lugar na Billboard 200. O esforço mais experimental, Watching Movies with the Sound Off, chegou em 2013, com nomes do hip-hop como Action Bronson, Earl Sweatshirt e Flying Lotus dando uma ajuda. Um ano mais tarde, ele assinou contrato com a Warner Bros. E lançou sua própria marca, REMember Music, sob a gravadora maior. GO: OD AM seguiu em 2015 com Lil B, Chief Keef e Miguel na lista de convidados do álbum.

Seu último álbum completo, The Divine Feminine, foi lançado em 2016, com o álbum de abertura “Dang!” e a presença de Anderson.Paak, Kendrick Lamar e muito mais.

 

Compartilhe com seus amigos!