DENTISTA DÁ SORRISO NOVO DE GRAÇA A JOVEM AGREDIDA POR EX

Kenny Wilstead, um dentista do Texas, nos EUA, deu um sorriso novo de graça, para uma paciente que chegou com um dente quebrado e amarelado, quando soube o motivo daquele dente tão danificado ele não pensou duas vezes em ajudar.

Kyleigha Scott, de 28 anos, contou que havia apanhado de um ex-namorado violento, há dois anos. Mas a jovem falou que estava lá por outra razão: ela queria extrair um dente do siso e futuramente, quando recebesse o dinheiro da restituição do imposto de renda, ela iria consertar o dente estilhaçado pela agressão.

O dentista disse, nada disso! “Nós vamos consertar esse dente agora, de graça “, contou Kenny Wilstead em sua página no Facebook. O vídeo já foi visto mais de 133 mil vezes.

“Ela não pediu, nem esperava nada assim”.

O procedimento demorou cerca de dez minutos e quando ele terminou, o sorriso de Kyleigha Scott ficou irreconhecível. A jovem de 28 anos olhou no espelho e não parava de chorar e rir ao mesmo tempo.

“Ficou incrível!”, disse Kyleigha, em lágrimas.

Sem dúvidas se no passado a garota teve a infelicidade de conhecer um covarde, que a agrediu, agora ele teve a oportunidade de saber o que é um homem gentil e cavalheiro.

“Para todos aqueles que lutam, ela é um exemplo maravilhoso de alguém determinado a superar o passado e usá-lo para reinventar seu futuro”, escreveu o dentista Kenny Wilstead.

Compartilhe com seus amigos!