Lady Gaga cancela apresentação no rock in rio

Lady Gaga, principal atração para a abertura do festival, que acontece sexta-feira dia 15 de setembro, cancelou sua participação. O cancelamento ocorreu devido a dores causadas provavelmente por conta da fibromialgia (condição que causa dores crônicas).

“Brasil, estou desolada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Faria qualquer coisa por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora. Peço pela compreensão de vocês e prometo que voltarei e cantarei para vocês em breve.”

Rock in Rio postou no seu Twitter que Maroon 5, que está confirmado para o sábado, vai substituir a cantora.

O Rock in Rio, em nota, disse que vai reembolsar os fãs da cantora que escolherem não ir amanhã ao festival:

“Apesar de não ser obrigatório, por respeito aos fãs da Lady Gaga, o Rock in Rio irá reembolsar quem desistir de vir ao evento neste dia. Para aqueles que compraram ingresso para dia 15 de setembro e optarem pelo reembolso do valor, o Rock in Rio irá disponibilizar, na sua página oficial, na próxima segunda-feira dia 18, toda a informação com o procedimento a ser adotado. Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso.”

 

Compartilhe com seus amigos!