Resumão Rock in Rio – Fergie

Pabllo Vitar fará participação no show da Fergie? A pergunta foi respondida nesse sábado, dia 16 de  setembro. E siiimm as duas cantaram “Glamorous” e “Sua Cara” ao vivo no Palco Mundo do Rock in Rio. Mas as surpresas não pararam por ai, apos cantar com Pabllo, Fergie chama ao palco Sergio Mendes para tocar “Mas Que Nada” com ela.

E que show, hein pessoal? Foram hits atras de hits, e mesmo com o microfone dando erro algumas vezes, nada parou a multidão que se contagiou com a energia da Fergie. Algumas músicas do Black Eyed Peas foram cantadas, mais com certeza a que levou a plateia a loucura foi “I Got a Feeling” que finalizou o show.

Anitta postou no seu Instagram um vídeo de Fergie e Pabllo cantando no Rock in Rio, e na legenda dizia:

“Chegando de férias e recebendo de todos os lados o lacre da noite passada. Obrigada meu amor @fergie pelo convite.. dessa vez eu realmente não poderia… mas eu sabia que @pabllovittar seria tao incrível quanto. E então vocês me fizeram presente.. obrigada pelo carinho. Tambem amo você @pabllovittar e amo sua causa… repito que sempre estarei aqui. Tem lugar pra TODOS nós neste mundo. E eu espero que muitos possam aprender com isto…E eu prometo dançar a “Sanfoninha” com você e perguntar se eles “pensaram que não íamos rebolar nossa bunda” (numa oportunidade muito melhor)”

Compartilhe com seus amigos!