Resumão Rock in Rio – Ivete Sangalo

No primeiro dia do festival, o Palco Mundo começou com a Ivete Sangalo e seu axé, depois teve Pet Shop Boys, o pop punk do 5 Seconds of Summer e, para terminar, o pop rock do Maroon 5, que veio para substituir Lady Gaga. Todos os momentos inesquecíveis foram transmitidos na Rádio Mix e no nosso Instagram. Ahh você perdeu a programação? Não tem problema, vamos contar tudo que aconteceu para você.

 

 O show da Ivete Sangalo não podia ser diferente, não é mesmo? Que energia que essa mulher tem, não tem como ficar parado com ela. Mas o show iniciou com Gisele Bundchen, a modelo entrou para lançar a campanha Belive.earth, após chorar com o discurso Gisele e Ivete cantaram “Imagine”, de John Lenn. Mas as emoções não param por ai, durante show Veveta mostra a barriguinha e revela o sexo dos gêmeos

Dedico esse show a minha família, a Marcelo Sangalo, as duas irmãzinhas que ele espera, ao meu marido e a toda minha família de fãs… Se não bastasse uma mulher [em casa], agora vão ser três

 

Ivete homenageou Cazuza com “Pro Dia Nascer Feliz”, momento que trouxe bandeiras contra o racismo e a homofobia. E para finalizar o show que levantou muita poeira, Ivete dedica mais uma homenagem e dessa vez para Lady Gaga com discurso e alguns versos de Bad Romance.

 

Eu como fã dela, também fiquei triste por saber que ela não vinha. Estava doida para tirar foto com ela, mandei tanto direct…Não tem coisa que condene mais um artista intimamente do que ter que dizer ao seu fã que não vai poder encontrá-lo. E eu tenho certeza, pela artista que ela é, com a responsabilidade e o amor que eu sei que ela tem pelos fãs dela, ela jamais trataria uma situação de forma irresponsável. Então eu como artista e como colega, eu digo a vocês, o que a gente tem que emanar a ela é energia boa, para que ela venha mais vezes.

 

 

 

Compartilhe com seus amigos!